Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'BBB 19': Miss RN 2016 critica Isabella por confundir título: 'Desonesto'

No VNT do EXTRA - 18 JAN 2019
Foto: Extra

Assim que Isabella apareceu nas chamadas do "Big Brother Brasil 19" dizendo que era Miss Rio Grande do Norte em 2016, Danielle Marion, que foi coroada com esse título, levou um choque.

— Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: "Meu Deus, por que ela fez isso?". Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou dsicreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu — diz Danielle.

Existem várias franquias de concursos de Miss existentes no país. Danielle Marion venceu o concurso Miss Brasil Be Emotion, que dá acesso ao Miss Universo. Mas há ainda competições com o título de Miss Brasil Latino, Miss Brasil Beleza Internacional, Miss Brasil Mundo, entre outras. Há o consenso de que o termo Miss + o estado (exemplo: Miss Rio Grande do Norte) seja associado diretamente ao Be Emotion. Os demais citam a franquia.

Independentemente de ter citado a franquia ou não, pesa ainda outro fato contra Isabella: entre os títulos que possui, a confinada errou, inclusive, o ano em que foi coroada. Quem explica, é o organizador do concurso.

— Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza — diz Georgiano Azevedo, organizador do concurso.

— Uma miss nunca esquece o ano em que foi coroada. Não confunde uma data importante de sua vida. Não acho que foi engano. Talvez tenha tido um pouco de malícia. Mas não estou aqui para julgá-la. Todas nós sabemos a importância e a dedicação que é preciso para conseguir um título. Nos respeitamos, independentemente da franquia — diz.




Uma publicação compartilhada por Isabella Cecchi 🌺 (@isabellacecchi) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.