Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Palmeira de Goianinha, RN decide na bola parada e vence o ABC no estádio Nazarenão

No VNT do GE RN - 12 JAN 2019
Artur, marcando Rodrigo Rodrigues, marcou o primeiro gol (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

O Palmeira de Goianinha surpreendeu o ABC e venceu o atual campeão potiguar por 2 a 1 no estádio Nazarenão neste sábado. Os gols da partida foram marcados por Artur e Netinho, para o Verdão em bolas paradas (um de falta e outro de escanteio), enquanto Neto, no último minuto de jogo, diminuiu para o Alvinegro. Assim, o Palmeira se recupera da derrota na estreia para o Potiguar de Mossoró e chega aos três pontos, o mesmo número do ABC, que venceu na estreia. As duas equipes esperam o fechamento da rodada, que acontece até segunda-feira (são três jogos até lá). Potiguar de Mossoró e América-RN, que se enfrentam, podem, um dos dois, abrir três pontos de distância do Alvinegro neste momento da competição. Assu e Força e Luz, caso vençam, também passam o time de Natal e de Goianinha na tabela.

PRIMEIRO TEMPO
ABC e Palmeira-RN promoveram um primeiro tempo bem sem graça no estádio Nazarenão. As equipes pouco ofereceram perigo uma para outra e foram pouco criativas nos primeiros 45 minutos. Assim, a melhor chance do ABC saiu em duas bolas aéreas, que Pedra e Maurício cabecearam e Messi fez a defesa. Neto havia tentado em chute na entrada da área, mas também não foi eficaz. Do lado do Palmeira, apenas um chute de Chapinha que assustou em todo primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo teve outra cara, porque o Palmeira conseguiu o gol logo no início. Aos 10 minutos, Artur chutou forte em cobrança de falta e abriu o placar para o time da casa. A partir daí, o ABC se lançou ao ataque e o Palmeira-RN se defendia e buscava os contra-ataques. Até que aos 36 minutos, o time da casa matou a partida após um escanteio, que o meia Netinho escorou de cabeça. No último minuto, Neto ainda descontou para o ABC.

ESCALAÇÕES
ABC: Edson; Ivan, Vinícius, Maurício e Jonathan; Pedra, Joilson e Valdemir; Neto, Eder e Rodrigo Rodrigues

Palmeira-RN: Messi; Romulo, Artur, Ferreira e David; Henrique, Sorato, Netinho e Chapinha; Diego Silva e Paulinho Macaíba.

PÚBLICO E RENDA
Público: 1.329 torcedores

Renda: R$ 22.810
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.