Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Voos da Holanda para Natal são lançados durante feira de turismo

No VNT do G1 RN - 13 JAN 2019
Potencialidades turísticas do RN foram apresentadas em feira de turismo na Holanda — Foto: Divulgação

O Rio Grande do Norte ganhou mais uma ligação com a Europa com o lançamento do voo Amsterdã/Natal, ocorrido durante a feira de turismo VakantiBeurs, que está sendo realizada na Holanda.

A previsão é de que o novo voo comece a operar duas vezes por semana a partir de novembro, com um total de 360 passageiros a cada sete dias.

O governo potiguar montou um estande na feira, considerada uma das mais importantes vitrines do turismo mundial. O objetivo é divulgar as potencialidades turísticas e atrair visitantes de toda a Europa para o Rio Grande do Norte.

Segundo o governo do estado, o público que se pretende atrair gasta em média, por viagem, cerca de 3 mil euros (R$ 12 mil pelo câmbio atual), e faz da América Latina o segundo destino mais procurado pelos holandeses, atrás apenas da Ásia. São casais de alto poder aquisitivo e que geralmente viajam com os filhos.

A Secretaria Estadual de Turismo informou que diretores da Corendon Operadora e Corendon Airlines (empresa de origem turca, mas que atua fortemente no mercado holandês, belga e no Oeste da Alemanha), visitarão o Rio Grande do Norte na primeira quinzena de fevereiro para tratar da promoção do destino potiguar em terras holandesas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.