Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Shows de música, dança e palhaços são atrações do fim de semana no Parque das Dunas em Natal

No VNT do G1 RN - 24 JAN 2019
Candeeiro Jazz é uma das atrações do fim de semana no Parque das Dunas, em Natal — Foto: Tiago Lima/Divulgação

Shows de música, dança, mágico e palhaços são as atrações do fim de semana no Parque das Dunas, em Natal. As apresentações são gratuitas e a entrada na unidade de conservação ambiental custa R$ 1.

No próximo sábado (26), às 16h30, o grupo EX-4 volta aos palcos do projeto Dançando nas Dunas, com o espetáculo Jukebox. A obra conta com personagens que são encontrados em determinados locais, como a mulher solteria à espera de um convite em um aplicativo de relacionamentos, o homem que sofre pela amada, os amigos que só querem curtir a festa, e até mesmo o funcionário que observa tudo para ter muitas histórias pra contar. O grupo promete música, diversão, nostalgia e movimento.

No domingo (27), às 10h, os palhaços Bisteca & Bochechinha fazem a manhã divertida no projeto Bosque Encena, como espetáculo “A Alegria Chegou!”. Desde 2003, a dupla conquista o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Na exibição desse fim de semana, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. O show conta ainda com as participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski.

Já às 16h30, o grupo Candeeiro Jazz apresenta Luz do Sertão no "Som da Mata". O trio reúne no show uma seleção de composições autorais instrumentais com ritmos nordestinos, além de rearranjos de músicas conhecidas, de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga.

O grupo formado pelo sanfoneiro Zé Hilton, pelo guitarrista Jubileu Filho e pelo baixista Sérgio Groove executa vários ritmos, passando do forró ao frevo, com uma linguagem contemporânea utilizando a configuração inusitada de sanfona, guitarra e baixo.
Show de dança acontece no sábado (26) no palco do Parque das Dunas, em Natal — Foto: Tiago Lima/Divulgação
Show de dança acontece no sábado (26) no palco do Parque das Dunas, em Natal — Foto: Tiago Lima/Divulgação

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.