Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com time reserva, ABC sofre, mas vence Palmeira de Goianinha no Frasqueirão

No VNT do Portal no AR - 27 FEV 2019
FOTO: ANDREI TORRES/ABC FC

Poupando jogadores por causa da maratona de jogos, o ABC entrou em campo nesta quarta-feira (27) com apenas dois jogadores titulares. As mudanças mostraram a dificuldade do time em criar. O gol da vitória sobre o Palmeira de Goianinha só saiu no segundo tempo, em cobrança de falta de Henrique.

Com o triunfo no estádio Frasqueirão, o Alvinegro chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. Contudo, a equipe vai perder um posição se a partida entre Potiguar e América tiver um vencedor. O ABC perde duas posições em caso de empate em Mossoró, nesta quinta-feira. Por outro lado, o time do Agreste segue na lanterna.

No início do segundo tempo, o Palmeira chegou a ter um gol anulado por impedimento. Ainda assim, poucas chances foram criadas pelas equipes ao longo dos 90 minutos.

Pelo Campeonato Potiguar, o ABC só volta a campo no dia 10 de março, pela 4ª rodada, contra o América. O clássico será na Arena das Dunas, às 17 horas. Antes, o time joga no dia 2 pela Copa do Nordeste e no dia 7 pela Copa do Brasil, ambos no Frasqueirão.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.