Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Jataí, GO, idoso diz ter morado em Várzea, RN e procura por seus familiares

No VNT da Ficha da Polícia RN - 08 FEV 2019
Em Jataí, GO, idoso que diz ter morado em Várzea, RN procura por seus familiares - Foto: Extraída da página no facebook Na Ficha da Polícia RN

Nesta sexta-feira (8) a página no facebook Na Ficha da Polícia RN publicou uma matéria em que um idoso residente em Jataí, no Estado de Goiás, diz ter morado na cidade de Várzea, RN procura por seus familiares. De acordo com o que foi publicado a fonte é da Polícia Civil de Jataí-GO. Veja a matéria na íntegra abaixo:

Um idoso de aproximadamente 66 anos, residente em Jataí-GO, que diz se chamar Antônio Alvelino da Silva ou Antônio Alvelino Gregório, procura por seus familiares do Estado do Rio Grande do Norte.

O idoso por conta de problemas com alcoolismo diz que perdeu parte da memória e nao consegue informar exatamente seu nome nem o de seus familiares. Conta que saiu fugido da casa de sua família no Rio Grande do Norte (morou nas cidades de Várzea, Arez e São José de Mipibu-RN) aos 11 anos de idade, juntamente com um primo seu mais velho. Além disso, afirma que nunca fez nenhum documento pessoal.

Informa que seu pai chama Alvelino Gregorio e sua mãe Maria Germinia. Diz que tem em torno de 10 irmãos, lembrando dos nomes de Jose Alvelino, Francisco Alvelino (que foram morar no Estado de Minas Gerais, provavelmente em Araguari e Frutal-MG), além das irmãs Nanu Germinia, Angelina e Salu.

Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na busca dos familiares desse idoso, favor entrar em contato pelo número (64)3632-0705/0701.

Fonte: Polícia Civil de Jataí-GO

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.