Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em nota, Prefeito de Nova Cruz, RN relata ameaças: "Providências jurídicas estão sendo tomadas", diz

Do VNT - 16 FEV 2019
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
VNT - O prefeito de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, Flávio César Nogueira (MDB) relatou em nota publicada em rede social na tarde deste sábado (16) ter recebido ameaças. 

De acordo com a nota de esclarecimento, o prefeito disse em post nas redes sociais que teria recebido ameças por parte do Sr. Germano Targino, ex-secretário de finanças do município de Nova Cruz, fato ocorrido na última quinta-feira, 14 de fevereiro; "Fui surpreendido pelo Sr. Germano Targino acompanhado de outro senhor, que me abordou de forma agressiva e utilizando de tons ameaçadores e intimidatórios."

No post nas redes sociais, o prefeito Flávio César Nogueira informou que "Quanto a tal episódio as providências jurídicas pertinentes estão sendo devidamente tomadas".

Veja a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Boa Tarde!

Caros amigos e amigas Novacruzenses.

Tinha feito uma promessa a mim mesmo de não falar nas redes sociais sobre o fato ocorrido com minha pessoa na última quinta-feira ( 14/02/2019) na cidade do Natal, porém, em virtude de matérias veiculadas em alguns blgs da cidade e região, bem como em razão das diversas ligações que recebi por parte de familiares e aomigos, preocupados e querendo informações sobre o que havia acontecido, achei oportuno vir a público e esclarecer o ocorrido.

Estava eu na última quinta-feira na capital do estado na companhia de Gelson Vitor ( Secretário de Obras e Serviços Urbanos ), Valmir Júnior e Tallys Figueiredo, cumprindo agenda administrativa em alguns órgãos, a exemplo do DER, CEHAB e Superintendência da Caixa Econômica, entre outros. Por volta das 13:30 Horas, depois de ter cumprido a primeira parte da agenda prevista para o dia, fomos almoçar no restaurante do Bidoca.

Estávamos quase de saída do estabelecimento, quando fui surpreendido pelo Sr. Germano Targino acompanhado de outro senhor, que me abordou de forma agressiva e utilizando de tons ameaçadores e intimidatórios. Tal cena foi presenciada pelos amigos que me acompanhavam e pelos demais clientes do restaurante, colocando-me em uma situação extremamente desconfortável e de preocupação para com a minha integridade física e moral, justamente em razão da ameaça de que fui vítima.

Informo que quanto a tal episódio as providências jurídicas pertinentes estão sendo devidamente tomadas.

Mas tenham certeza meus amigos, a missão que me foi confiada cumprirei com todo meu empenho e comprometimento com o bem-estar e melhorias para a nossa população, não silenciarei sobre erros que venham a ser encontrados das gestões anteriores, a população tem o direito de saber efetivamente da realidade vivenciada pelo município.

Fiquem certos, em mim vocês tem alguém que quer trabalhar em prol do nosso município, e não me intimidarei frente a ameaças, sejam estas de quem for.

Entendi como necessário dividir com vocês tal situação para que tenham conhecimento do ocorrido, agradecendo desde já o apoio que tenho recebido de todos, com fé em Deus conseguirei superar as adversidades e darei continuidade ao trabalho de nossa gestão, buscando sempre a transparência e eficiência dos serviços públicos em nosso governo que é de TODOS.

Obrigado!

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.