Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC bate Santa e segue na briga por vaga na final do 2º turno

No VNT do GE RN - 18 MAR 2019
Neto marcou para o ABC (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

O ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Potiguar. A vitória aconteceu com um gol do atacante Neto, logo aos quatro minutos de jogo. Depois, o ABC chegou a sofrer certa pressão, mas soube administrar o resultado e não passou por muitos apuros no duelo. O resultado mantém a equipe viva na briga por uma vaga na final do segundo turno.

O ABC, que ainda tem três jogos pra fazer na competição, vai para a quarta colocação com sete pontos conquistados. Já o Santa Cruz segue com três pontos na sexta posição e só tem mais um jogo para fazer no campeonato. O time luta contra o rebaixamento ao lado de Assu e Força e Luz.

O ABC volta a campo na quarta-feira para encarar o Assu, em jogo adiado da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogo é no Frasqueirão, às 20h30. O Santa agora só tem mais uma partida até o final do Campeonato Potiguar. O time, que briga contra o rebaixamento, joga contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, no dia 3 de abril, às 20h30.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.