Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Banda Cavaleiros do Forró faz dois shows no carnaval de Natal neste sábado (2)

No VNT do G1 RN - 01 MAR 2019
Cavaleiros do Forró terá trio de cantores em Natal — Foto: Divulgação

A banda potiguar Cavaleiros do Forró retorna a Natal para dois shows neste sábado (2), durante a programação do carnaval da cidade. Com novo formato, o grupo será a principal atração do Nazaré Folia, no Polo Zona Oeste, e vai encerrar o dia no tradicional Polo da Redinha, local em que se apresenta há dois anos. Os shows serão às 21h30 e 0h.

O Cavaleiros do Forró lançou recentemente show ao vivo "Infinity" e tem neste novo trabalho a volta dos cantores Jailson e Ramon e a estreia do cantor Michel. O novo formato, com o trio, tem rodado o país em turnê com a banda e agora volta à Natal, onde se apresentou em outubro do ano passado.

O álbum, que foi gravado em Aracaju, contou com a participação de estrelas como Xand Avião, Luan Estilizado e Gil Mendes.

O cantor potiguar Ramon, inclusive, garante que tocar na sua cidade natal tem um gosto especial e vive a expectativa das duas apresentações neste carnaval. “Fazer show em Natal é uma sensação única. É como se eu tivesse jogando em meu estádio e a torcida toda a favor. Faremos dois shows inesquecíveis: voltando a Redinha e inaugurando com chave de ouro no Nazaré Folia", disse.

A banda Cavaleiros do Forró surgiu em 2001, quando lançou o seu álbum homônimo. Após as apresentações em Natal, a banda tem na agenda outros 13 shows em seis estados diferentes.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.