Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Claudia de Capitã Marvel e pipocas de Saulo, Daniela, Bell Marques e Os Mascarados marcam 1º dia do carnaval de Salvador

No VNT do G1 - 01 MAR 2019
Cláudia Leitte, Saulo, Daniela e Bell Marques foram algumas das atrações do primeiro dia oficial do carnaval de Salvador — Foto: Arte/G1

O primeiro dia oficial do carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (28), teve Claudia Leitte com o look de Capitã Marvel e homenagem a floresta, e o agito das pipocas de Léo Santana, Daniela Mercury, Bell Marques e o bloco Os Mascarados, nos principais circuitos da folia: o Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande).

A abertura começou com o Furdunço dentro do carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina), às 15h. O trio da banda BaianaSystem, principal atração do início da tarde, foi obrigado a iniciar o desfile sem música, para cumprir o horário da programação. O veículo chegou a andar por cerca de 30 minutos antes de começar a apresentação.

A banda BaianaSystem agitou o público com os sucessos Bola de Cristal, Arapuca e Playsom. A banda Mudei de Nome e o trio Armandinho, Dodô e Osmar também não deixaram o folião parar de pular.

Claudia Leite, a grande atração da noite, apostou na sensualidade para animar os foliões, em trio pipoca na Barra/Ondina. Apareceu exibindo a boa forma, mesmo grávida de quatro meses, de uma menina que vai ser chamar Bela, com um figurino da personagem Capitã Marvel. Apesar do estilo super-herói apresentado nesta quinta ao público, a musa tem como principal tema este ano 'Coração da Amazônia'.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.