Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cosern amplia atendimento agendado para todo o estado

No VNT do Portal no AR - 20 MAR 2019
FOTO: COSERN/DIVULGAÇÃO

Dentro das comemorações do Dia do Consumidor, a Cosern ampliou o serviço de atendimento com hora marcada para todas a 13 lojas físicas do estado.

Lançado em maio de 2017, essa facilidade começou por Natal, Parnamirim e Mossoró e até agora já atendeu 3.870 clientes com nessa modalidade.

Para agendar o horário de atendimento, basta acessar o site da Cosern, clicar na aba ‘Todos os Serviços’, depois em ‘Consumo e Fornecimento’ e em ‘Atendimento Agendado’.

Atendimento virtual

Outra ferramenta importante de atendimento aos consumidores é o aplicativo da Cosern, lançado há mais de um ano e que já foi baixado por cerca de 50 mil usuários e se transformou numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.

Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.

Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone, para baixar o app basta digitar a palavra ‘Cosern’ nas lojas de aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.