![]() |
O motorista de aplicativo Paulo Eduardo da Silva está desaparecido desde o dia 27 de março — Foto: Arquivo da família |
Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a quinta-feira da semana passada, dia 21, quando saiu para trabalhar em seu carro, um Siena branco (placas PCT-3C97). Paulo Eduardo da Silva tem 49 anos e foi visto pela última vez na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal.
Familiares dele informaram que o motorista saiu de casa, em Nova Parnamirim, por volta das 15h do dia 21 de março. Desde então, não foi mais visto. Um amigo de Paulo Eduardo viu o automóvel dele passando pela Avenida João medeiros Filho horas depois.
Os parentes registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento e pedem que quem tiver informações entre em contato pelo telefone (84) 98843-1661.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.