Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Militar prende em flagrante acusados de portar armas de fogo em Nova Cruz, RN

No VNT do G1 RN - 28 MAR 2019
Foto: Divulgação/8º BPM

A Polícia Militar através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, na noite de ontem (26.03), dois indivíduos acusados de portar ilegalmente armas de fogo, e de pertencerem a uma facção criminosa com atuação em todo o estado do Rio Grande do Norte. 

Após o recebimento de uma denúncia anônima, através do 190, os Policiais Militares se deslocaram até o local, após a realização de uma abordagem policial e busca pessoal em elementos suspeitos, foi possível apreender com dois destes, duas armas de fogo, sendo: uma pistola 380 - Taurus, modelo 58S, alimentada com um carregador e 10 (dez) munições calibre 380, além de uma espingarda artesanal cano longo, sendo que ambas estavam carregadas. 

Os elementos ambos com passagem pela polícia. Diante dos fatos, configurado a autoria e materialidade do crime, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Natal/RN, para adoção das medidas legais previstas na legislação penal.    

O Material apreendido: 01 (uma) Pistola 380, marca Taurus, inóx, modelo 58S;  01 carregador; 10 (dez) munições intactas cal. 380; 01 (uma) espingarda artesanal cano longo;

A Equipes envolvidas: RP 804 e 802;  Ronda Escolar; GTO/ Nova Cruz.

Fonte: 8° BPM/Nova Cruz
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.