![]() |
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Praia de Sibaúma, Tibau do Sul, RN - Foto: PM |
Policiais do Pelotão Turístico da Praia da Pipa prenderam nesta terça-feira (05/03/2019) um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no largo da praia de Sibaúma, no município de Tibau do Sul, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, durante o evento de carnaval do distrito.
Segundo a Policia Militar, a prisão ocorreu mediante denúncia que havia um homem expondo a arma nas proximidades do evento carnavalesco. Diante disso, os militares foram em busca do acusado. Sendo encontrado e revistado pelos policiais, que encontram em posse do acusado, uma pistola Luger calibre 9mm.
A Policia Militar informou ainda, que além da arma encontrada com o suspeito, também foram encontradas duas munições calibre 12, uma pequena porção de substância semelhante a maconha, a quantia de R$ 177,50 e três munições intactas do mesmo calibre da arma de fogo apreendida.
Diante do fato o acusado foi conduzido à delegacia civil do município de Canguaretama para procedimentos cabíveis e segue a disposição da justiça.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.