Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso por violência doméstica na Praia da Pipa, no RN

No VNT do Pelotão da Praia da Pipa - 31 MAR 2019
Homem é preso por violência doméstica na Praia da Pipa, no RN  - Foto: Ilustrativa

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã deste domingo (31) na Praia da Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do serviço 190. 

Segundo o denunciante, havia um homem ameaçando sua conjugue em frente à residência da vítima. A guarnição do efetivo do Pelotão Turístico da Praia da Pipa fez diligência ao local informado, constatando o fato denunciado. Após identificação o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por violência doméstica. 

Segundo o tenente Inácio, comandante do Pelotão Turístico da Praia da Pipa, a violência doméstica ou familiar lidera as ocorrências envolvendo vítimas femininas no município. Nestes casos, a violência está diretamente vinculada à imposição do poder, quando alguém coage o outro a se submeter a sua vontade por meio da força ou do medo. 

Neste sentido, é necessário ressaltar que a lei Maria da Penha qualifica além da violência física, a violência psicológica, sexual, patrimonial e moral, enquanto tipos de violência doméstica. Sendo de suma importância a atenção da população em denunciar estes tipos de atos delinquentes para que tais crimes não fiquem impunes.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.