Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em operação PM tira duas armas de fogo de circulação das ruas de Monte Alegre,RN

No VNT da PM - 31 MAR 2019
Em operação PM tira duas armas de fogo de circulação das ruas de Monte Alegre,RN 

Neste Sábado, (30), o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM, no Agreste do Rio Grande do Norte, realizou a operação policial "Sono dos Justos" onde intensificou o policiamento ostensivo nos Bairros do Centro, como também na área rural do município. 

Foram realizadas barreiras policiais com abordagens a transeuntes a pé, carros, motos e ônibus. A Operação policial também consistiu em patrulhamento tático operacional.

Durante essa Operação, foi realizada uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que se encontrava em via pública no Sobrado e, nesta abordagem foi encontrado em sua posse uma arma de fogo revólver calibre .38 municiado. Ao realizar a revista no seu veiculo, foi encontrado outra arma de fogo, uma Rifle Puma calibre .38 municiado. Com o flagrante, os policiais militares deram Voz de Prisão, conduzindo-o e apresentando-o a autoridade policial na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal.

A Policia Militar reafirma o compromisso de garantir a manutenção da Ordem Pública e a paz social, combatendo a criminalidade incansavelmente.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.