Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Santo Antônio, RN chega à base do Palmeiras e é visto como joia do clube

No VNT do Os Amigos da Onça - 31 MAR 2019
Jovem de Santo Antônio, RN chega à base do Palmeiras e é visto como joia do clube

Um jovem de Santo Antônio, Agreste do Rio Grande do Norte, é o novo reforço do Sub-17 do Palmeiras, de São Paulo. Guilherme dos Santos, de 16 anos, chegou à categoria de base do atual campeão brasileiro há apenas duas semanas e já vem se destacando nos treinamentos e enchendo os olhos da comissão técnica do clube paulista.

Integrado ao sub-17 do Palmeiras, Guilherme está alojado no centro de base do clube e já aparece entre os garotos relacionados da equipe principal da categoria.

Ele começou a jogar futebol na escolinha do projeto social e esportivo Salto da Onça, coordenado pelo seu pai, seu grande incentivador e responsável por gerenciar sua carreira, e hoje tem como empresário o ex-jogador profissional Sandro, campeão brasileiro pelo Cruzeiro, de Belo Horizonte, em 2003, na equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que conquistou a tríplice coroa naquele ano.

Antes de chegar ao Palmeiras, o garoto passou pelas categorias de base de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como o ABC-RN, Sport de Recife, Cruzeiro de Belo Horizonte e o América Mineiro. Em todos os clubes, Guilherme brilhou e encantou seus treinadores com sua habilidade e capacidade técnica em campo, sendo sempre um dos destaques das equipes.

Guilherme já é visto como uma futura joia do Palmeiras, que atualmente tem umas maiores estruturas de base do país, onde muitos de seus garotos vêm sendo convocados para a base da seleção brasileira e hoje se tornou referência em revelar atletas para clubes do exterior.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.