Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Namorado de adolescente de 14 anos morta no RN é preso; corpo dela foi amarrado, embrulhado e jogado às margens da BR-406

No VNT do G1 RN - 19 MAR 2019
Maria Heloize Vale da Silva completaria 15 anos na próxima terça-feira, dia 26 — Foto: Arquivo Pessoal

Foi preso na manhã desta terça-feira (19) o namorado da adolescente Maria Heloize Vale da Silva, de 14 anos, assassinada na noite da segunda (18) em João Câmara, distante pouco mais de 80 quilômetros de Natal.

A garota foi baleada na cabeça, amarrada com arame, teve o corpo enrolado em um lençol e depois foi jogada às margens da BR-406. Apesar de ser suspeito do crime, o rapaz acabou detido porque tem um mandado de prisão já expedido pela Justiça.

Maria Heloize completaria 15 anos na próxima terça-feira, dia 26. Segundo a mãe da garota, que trabalha como terceirizada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a filha morava na casa do namorado já há algum tempo. Logo que o corpo de Maria Heloize foi encontrado, policiais militares procuram por ele, mas não o acharam.

A prisão do suspeito aconteceu quando ele foi até a comunidade de Brejinho, onde a família preparava um local para velar o corpo da adolescente. Parentes o seguraram e chamara a PM, que o levaram à delegacia.

"Ele ainda vai ser ouvido sobre a morte da namorada. Mas, está detido porque constatamos que havia um mandado de prisão contra ele por causa de outro crime", confirmou o delegado Joacir Lucena.

Ainda na noite da segunda (18), ao G1, o delegado regional Nivaldo Floripes havia dito que o namorado de Maria Heloize já era considerado suspeito do crime em razão de um histórico de violência. Porém, ele ressaltou que existe uma outra linha de investigação, pois há informações de que a garota foi vítima de uma facção criminosa que queria, na verdade, matar o companheiro dela. Como ele não estava em casa, ela acabou sendo assassinada.

Familiares da adolescente que foram ao local onde o corpo foi jogado ainda disseram à PM que ela estava sendo ameaçada de morte.

Ainda de acordo com o delegado, muito provavelmente Maria Heloize foi assassinada na residência onde ela e o namorado moravam, no bairro São Francisco. Já o local onde o corpo foi jogado, fica na comunidade Quatro Bocas, perto da casa da mãe da menina.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.