Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF prende suspeito de traficar cocaína na praia da Pipa, no RN

No VNT do G1 RN - 01 MAR 2019
Prisão foi feita por policiais federais — Foto: PF-RN/Divulgação

Um mossoroense de 55 anos foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (1º) apontado como um dos principais traficantes de cocaína da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar. A operação foi denominada ‘Operação Planilha’.

Além da prisão, cerca de 20 policiais ainda cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

“A ação foi resultante da análise do material encontrado quando da deflagração de uma outra operação da PF, a ‘Narco Trucks’, desencadeada em outubro de 2018 em Natal e em cidades do interior do estado, objetivando desbaratar um grupo criminoso voltado ao tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro. Naquela ocasião, alguns documentos que simulavam a contabilidade da venda de drogas foram apreendidos, havendo convergência entre o que foi arrecadado no local e a casa do investigado.

As buscas desta sexta-feira foram feitas na residência e em um estabelecimento comercial que pertencem ao suspeito. A PF também realizou diligências em outros locais da Pipa, todos considerados pontos de venda de drogas. Porém, nada foi encontrado. Ainda durante as buscas, foram apreendidos duas motocicletas e um veículo utilitário.

O preso encontra-se custodiado na sede da PF, em Natal, à disposição da Justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.