Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de São José de Mipibu, RN abre Processo Seletivo para Professores; inscrições 7 e 8 de março

No VNT do PCI - 06 MAR 2019
Prefeitura de São José de Mipibu, RN abre Processo Seletivo para Professores; inscrições 7 e 8 de março - Foto: Ilustrativa / Internet

A Prefeitura de São José de Mipibu, cidade da Grande Natal, disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na área da educação.

Serão preenchidas vagas no cargo de Professor da rede municipal de educação, Ensino Fundamental - Anos Finais e da EJA, nas seguintes áreas: Língua Portuguesa (3); Ciências (1); Língua Inglesa (2); Arte (1); Geografia (2); História (2); Educação Física (1).

Quando contratados, os profissionais atuarão em escolas municipais em carga horária de 30h semanais e receberão salários de R$ 2.100,00.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 07 e 08 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 26 de Julho, s/n, Centro, São José de Mipibu.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos e de Dedicação Exclusiva, onde serão pontuados Formação Acadêmica; Certificados em cursos de capacitação; Certificado de Pós-graduação; Experiência Profissional; Declaração de Dedicação Exclusiva.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano letivo, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o edital aqui.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.