Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Show “Dois Trios” de Humberto Gessinger chega à Natal em maio

No VNT do Agitos e Baladas/TN - 08 MAR 2019
Show “Dois Trios” de Humberto Gessinger chega à Natal em maio

Compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger apresenta o seu novo show especial: Dois Trios. O espetáculo acontece no dia 18 de maio, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Dois Trios apresenta uma formação distinta. A abertura do show é com um trio acústico, onde Humberto toca violão, viola caipira e harmônicas, acompanhando por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico. Em um segundo momento, o artista segue para um power trio “plugado”, se apresentando no baixo elétrico, guitarra e teclados, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra. Ao final do espetáculo, os dois trios se encontram no palco.

No repertório estão sucessos dos 34 anos de carreira do cantor, uma união entre clássicos, músicas inéditas e releituras que enfatizam o registro ao vivo. “Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida… chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite especial, com canções de todas as fases desses anos de estrada”, destaca Humberto Gessinger.

Este evento é mais uma produção da Viva Entretenimento e Idearte Produções. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Riachuelo ou pelo site www.uhuu.com.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.