Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após 10 anos, Otaviano Costa está fora da TV Globo

No VNT da CARAS Digital
Otaviano Costa deixou a Globo Divulgação/TV Globo

Depois de uma década de trabalhos prestados na TV Globo, o ator e apresentador Otaviano Costa decidiu deixar o casting da emissora carioca.

A informação foi confirmada pela CARAS Digital com a assessoria de imprensa do canal. De acordo com o comunicado enviado, foi o marido de Flávia Alessandra quem resolveu sair da empresa. "Com o encerramento da 1a temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa".

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado", dizia o comunicado.

Apesar da decisão de Otaviano Costa que fez algumas novelas, comandou o Vídeo Show e ainda participou de diversas atrações na emissora, a Globo deixou as portas abertas para ele. "A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", finalizava o informativo.
por CARAS Digital
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.