Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Nahim é preso em SP por descumprir medida protetiva contra ex-mulher

No VNT do G1 SP - 03 ABR 2019
Cantor Nahim e um de seus cachorros — Foto: Instagram/reprodução

O cantor Naim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, está preso em São Paulo por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. Ele está isolado em uma cela do CDP Pinheiros III para "resguardar a integridade física e moral do interno".

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ele foi preso no dia 27 de março após determinação judicial. A prisão foi cumprida por policiais civis da 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O advogado Ademar Gomes, que foi contratado pela atual esposa de Nahim, informa que o cantor foi detido após visitar os cachorros, que ficam com a ex-esposa.

"Ele possui um acordo com ela, apesar da medida protetiva, para visitar os cachorros e sair passear com eles. Ela filmou ele entrando em casa e colocou o vídeo na Justiça", disse Gomes.

Ademar Gomes ainda não foi constituído nos autos para a defesa de Nahim, pois o cantor contratou outro defensor e não há uma decisão definitiva até o momento sobre quem será o advogado, afirma ele.

Um outro advogado de Nahim ingressou na semana passada com um pedido de liberdade provisória, que foi negado pela Justiça.

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que "Naim Jorge Júnior deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III no dia 29 de março às 13h45 e encontra-se isolado em cela de inclusão, a fim de resguardar a integridade física e moral do interno".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.