Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel mostra o rosto da filha pela primeira vez

Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel mostra o rosto da filha pela primeira vez 

Nasceu no último domingo (14) o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, o pequeno Senor! O nome escolhido em homenagem ao avô e ícone brasileiro, Silvio Santos, emocionou a todos nas redes sociais.

Depois de anunciar a chegada do menino, Fabio revelou o rostinho do bebê e deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais. "Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger...Como isso é louco!!", escreveu o pai coruja. 

Fabio também comentou a homenagem feita ao avô do bebê e arrancou lágrimas: "Ele nasceu lindo, pleno e a cara do Pai(rss), vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor. Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome!".

O casal também é pai de Pedro, de 4, e Jane, de 1 ano.


Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger... Como isso é louco!! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso. Quero agradecer a Deus por tudo isso!! Por Pedro, Jane, Patricia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos!! Ele nasceu lindo, pleno e a cara do Pai(rss), vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor. Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome! Só peço muita saúde pra ele!!!!! “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Salmos 127:3 🙏🙏❤️❤️👶👶 #SenorAbravanelFaria @patriciaabravanel
Uma publicação compartilhada por Fabio Faria (@fabiofaria55) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.