Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gabriel Medina tem vídeo vazado com loira

No VNT do EXTRA - 04 ABR 2019
Gabriel Medina tem vídeo vazado com duas loiras Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina tem um perfil secreto no Instagram onde acompanha e é seguido apenas pelos amigos mais íntimo. Da conta privada, um vídeo do surfista com uma loira acabou sendo vazado. Desde que as imagens começaram a circular na internet, o surfista trocou o nome de usuário duas vezes na rede social de fotos na sua conta fechada.

Nas imagens, Gabriel Medina aparece deitado em uma cama ouvindo rap e filma a mulher que está de roupa íntima. Ela pede para o atleta parar de filmar, mas ele pede que ela vire para a câmera.

A cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, namorada do irmão do surfistas, Felipe Medina, comentou o vídeo publicado pelo perfil Subcelebrities e escreveu "Passada".

A assessoria de imprensa de Gabriel Medina informa que "o vídeo vazado na noite desta quarta-feira é antigo, do ano de 2012". E acrescentou que "os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos". Além disso, "o atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast, na Austrália".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.