Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PMs prendem suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Canguaretama, RN

No VNT do G1 RN - 03 ABR 2019
Foram apreendidos cocaína, maconha, crack, dois revólveres calibre 38, uma pistola, munição e dinheiro — Foto: PMRN/Divulgação

Uma ação do Ministério Público, com apoio da Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (03) suspeitos de envolvimento com crimes de homicídio e tráfico de drogas em Canguaretama, distante cerca de 80 quilômetros de Natal. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. A operação foi denominada 'Agreste Seguro 2'.

A operação contou com a participação de 40 policiais do 8º BPM. Além da prisão em flagrante de três envolvidos, foi possível capturar um foragido da Justiça, além da apreensão de cocaína, maconha, crack, dois revólveres calibre 38, uma pistola, munição e dinheiro.

O MP acrescentou que a investigação apura a relação do grupo com o elevado número de homicídios na região. Em 2018, 42 pessoas foram assassinadas em Canguaretama. Este ano, 9 casos já foram registrados.

Operação Agreste Seguro
Em dezembro de 2018, o MP já havia realizado uma ação de combate à criminalidade na região. À época foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. Na oportunidade, foram apreendidos maconha, crack, duas espingardas calibre 12, um revólver, munição e dinheiro.

Operação contou a participação de 40 policias do 8º BPM — Foto: MPRN/Divulgação

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.