Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM faz grande apreensão de pássaros silvestres em Monte Alegre, RN

No VNT via Aqui Agora RN
PM faz grande apreensão de pássaros silvestres em Monte Alegre, RN

A Polícia Militar da cidade de Monte Alegre 3°BPM, recebeu nesta quinta-feira (23) uma denúncia através o Disk Denuncia 181, sobre uma residência que estava mantendo vários pássaros silvestres em cativeiro, sem autorização do Órgão Ambiental.

Viaturas da PM fizeram diligência até o distrito de Laranjeira de Abidias, zona rural do município de São José de Mipibu.

Ao chegar ao local denunciado, foi visualizado várias gaiolas com pássaros de diversas espécies, incluindo espécies ameaçadas de extinção.

Constatado o crime ambiental e o autor do crime, a Polícia Militar conduziu toda a materialidade, junto com o autor do crime até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu, onde foi realizado o procedimento.

Foram apreendidos um total de 10 gaiolas contendo 30 pássaros (galo de campina, azulão, tio-tico, sabia, concriz, sebite, golinha, entre outros)

Os pássaros apreendidos foram conduzidos e entregues ao IBAMA onde passarão por um setor de triagem e readaptação, e posteriormente, libertados para a natureza.

A Policia Militar agradece o apoio e a confiança da população e informa que denúncias podem ser feitas através do número 181, onde será garantido o sigilo e anonimato do denunciante.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.