Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vítimas reagem a assalto e botam bandido para correr em Natal; veja vídeo

No VNT do PORTAL BO via BLOG DO BG
Reprodução vídeo

Uma tentativa de assalto a uma clínica no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, terminou bem mal para um suspeito. As vítimas, em maioria mulheres, reagiram a ação do assaltante e o colocaram pra correr a tapas. O fato aconteceu na quinta-feira (02) e foi todo registrado por câmeras de vigilância do estabelecimento.

O vídeo mostra o suspeito entrando na clínica e colocando a mão na bolsa, dizendo ter uma arma e anunciando o assalto. Logo em seguida ele começa a recolher os pertences das vítimas, até que uma mulher se levanta e começa a estapear o assaltante. Rapidamente outras pessoas se juntam e colocam o homem para fora do estabelecimento. Ele foge para evitar o linchamento. (PORTAL BO via BLOG DO BG)


Visualizar esta foto no Instagram.

Reposted from @blogdobg - Vítimas reagem a assalto e botam bandido para correr em Natal Uma tentativa de assalto a uma clínica no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, terminou bem mal para um suspeito. As vítimas, em maioria mulheres, reagiram a ação do assaltante e o colocaram pra correr a tapas. O fato aconteceu na quinta-feira (02) e foi todo registrado por câmeras de vigilância do estabelecimento. O vídeo mostra o suspeito entrando na clínica e colocando a mão na bolsa, dizendo ter uma arma e anunciando o assalto. Logo em seguida ele começa a recolher os pertences das vítimas, até que uma mulher se levanta e começa a estapear o assaltante. Rapidamente outras pessoas se juntam e colocam o homem para fora do estabelecimento. Ele foge para evitar o linchamento. PORTAL BO
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.