Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues apresenta projeto para ampliar farmacêuticos no comércio

No VNT da Foto: Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 06 jun 2019
Deputado Kleber Rodrigues apresenta projeto para ampliar farmacêuticos no comércio - Foto: Assecom Dep. Kleber Rodrigues

Um projeto inédito para ampliar a participação dos farmacêuticos no comércio de varejo. Isso é o que propõe o deputado Kleber Rodrigues, que apresentou na Assembleia Legislativa proposta definindo que a cada R$ 100 mil de faturamento da farmácia o estabelecimento estará obrigado a contratar mais um farmacêutico.

“Nossa proposta vem no ensejo da valorização do profissional farmacêutico e da essencial importância dessa atividade para saúde pública. Atualmente, independente do tamanho da farmácia, a obrigatoriedade é de apenas um farmacêutico. Com o nosso projeto, depois de aprovado, a cada R$ 100 mil de faturamento da farmácia ela deverá contratar mais um profissional”, explicou o deputado .

O projeto de Kleber Rodrigues traz ainda a preocupação de ressaltar que “o proprietário da farmácia não poderá desautorizar ou desconsiderar as orientações técnicas emitidas pelo farmacêutico”.

“Em relação ao bom atendimento, que é essencial, fica adequado que quanto maior o faturamento de uma farmácia também crescente será a quantidade de profissionais farmacêuticos para atender a demanda”, ressaltou o deputado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.