Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Atletas de Goianinha, RN se destacam na 43ª edição do Troféu Norte/Nordeste Caixa de Atletismo Adulto em Recife

Do VNT - 06 JUL 2019
Enedina Souzaconquistou o  terceiro lugar na 43ª edição do Troféu Norte/Nordeste Caixa de Atletismo Adulto em Recife - Foto: Assecom PMG

VNT - Atletas de Goianinha, no Agreste do Rio Grande do Norte representaram  a cidade sempre presente  cidade na 43ª edição do Troféu Norte/Nordeste Caixa de Atletismo Adulto. As competições foram realizadas no sábado (29/6) e no domingo (30/6) no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, em Pernambuco. Competição reuniu 258 atletas de 16 estados das regiões Norde/Nordeste e convidados do Distrito Federal e de Goiás. 

A atleta, Enedina Kitia Santana de Souza, de apenas 19 anos, (Clube - L.D.G -RN) conquistou medalha, ficando em terceiro lugar no lançamento de dardo, no ranking de participação no período: 01.01.2019 à 09.06.2019 a atleta está em 2º colocada com a marca de 38,52.

O atleta  Helrison Richardson Soares da Silva, 18 anos, (Clube - L.D.G -RN) ficou bem colocado nos 20km da marcha atlética.  no ranking de participação no período: 01.01.2019 à 09.06.2019 a atleta está em 7º colocada com a marca de 2:41:21.0 P. 

A Prefeitura de Goianinha oferece a esses atletas a estrutura física e a parte técnica que é conduzida pelo professor Antônio Carlos da Silva, coordenador de Atletismo do município. 

O Norte-Nordeste de Atletismo é o campeonato regional mais antigo do Brasil. A edição deste ano serviu como classificatória para o tradicional Troféu Brasil de Atletismo, principal competição da modalidade no país que está marcada para acontecer entre os meses de agosto e setembro, em Bragança Paulista/SP. 

Fotos: Assecom PMG
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Enedina Souza no pódio

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
Helrison  Silva ficou bem colocado nos 20km da marcha atlética

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.