Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

No VNT do op9.com.br - 22 JUL 2019
Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Foto: Instagram/Reprodução

O cantor de forró Thullio Milionário é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele. Em todo show do potiguar ele repete o “ritual”. Mas um fato curioso aconteceu nesta quarta-feira (17), durante apresentação em Mauriti, no Ceará. Uma das meninas beijadas pelo cantor era casada, segundo a própria.

Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Até a publicação desta matéria, o vídeo permanecia no ar. Fãs do cantor defenderam que as imagens continuassem ativas. “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, disse uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.