Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF faz leilão de 33 carros e outros produtos em Natal

No VNT do G1 RN - 09 JUL 2019
Leilão da PF oferece 33 veículos, além de outros produtos, em Natal. Entre os carros, existem modelos com preços inicias de R$ 1 mil. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira (10), em Natal, um leilão para a venda de veículos e outros materiais do seu patrimônio, que deixaram de ter utilidade para a corporação. O evento acontece, às 9h, no auditório da Superintendência Regional da PF no Rio Grande do Norte. Entre os produtos, há 33 de veículos, câmeras, computadores, movéis, entre outros.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e estão disponíveis para visitação pública até as 17h desta terça-feira (9) no estacionamento interno da Superintendência Regional da PF, que fica na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 155, no bairro de Lagoa Nova.

São oferecidos para arremate um total de 49 lotes, sendo 33 de veículos. Entre os modelos de carros, há X Terra, L200, Focus, Astra, Siena, Classic e Frontier. Alguns modelos têm preços iniciais de R$ 1 mil.

Entre os outros materiais, ainda estão CPUs, projetores de imagem, DVDs, filmadoras, FAX, condicionadores de ar, scanners, microfones sem fio, cofres, câmeras fotográficas, plastificadora, monitores, GPS, telefones, notebooks e mobiliário (cadeiras), entre outros.

Podem participar do leilão pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ. O dinheiro arrecadado pela PF no leilão deverá ser investido em novos equipamentos. A participação é vetada para servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública.

O edital completo, folder e revista do leilão se encontram à disposição dos interessados no site da PF (aqui).

Outras informações também podem ser obtidas através dos telefones (84) 3204.5590/3204.5598 no horário comercial.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.