Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM da reserva e assaltante morrem após troca de tiros durante assalto na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 03 JUL 2019
PM da reserva morto da Grande Natal seguia com três familiares em seu carro por uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um tenente da reserva da Polícia Militar morreu após entrar em confronto com criminosos durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (3) em uma rua entre Natal e Macaíba, na Região Metropolitana. O caso foi confirmado pela Polícia Militar. Um dos bandidos também morreu e outros dois fugiram.

De acordo com a PM, o caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar identificado tenente Plínio Sales foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu. Morreu a caminho da unidade.

Ainda de acordo com a PM, ele seguia com três familiares em seu carro pela Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A via liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região. Fica entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e a cidade vizinha.

Assaltantes e o policial trocaram tiros. O tenente Plínio e um dos bandidos se feriram. Nenhum dos parentes do PM foi atingido. O automóvel em que estava os criminosos estava com placas clonadas do estado de Minas Gerais e tinha queixa de roubo.

Após realizar buscas na região próxima ao local do crime, a polícia levou seis pessoas para prestar depoimento na delegacia. Cinco estavam com veículos roubados e um homem era foragido por tráfico de drogas. Não há comprovação da participação de nenhum deles no caso do assalto ao policial militar.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.