Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Natal convoca 24 professores e anuncia novo concurso para cargos efetivos

No VNT do G1 RN - 30 JUL 2019
Prefeitura de Natal anuncia novo concurso para professores. — Foto: Adrovando Claro/Prefeitura de Natal

A Prefeitura de Natal convocou 24 candidatos aprovados em concurso público para cargos de professor do quadro efetivo do município e anunciou a abertura de um novo edital, porém sem informar o número de vagas e prazos. Segundo a Secretaria de Educação, o novo certame aguarda o andamento do processo de conclusão do edital, que atualmente tramita nas pastas responsáveis.

De acordo com o Executivo, os convocados no Diário Oficial desta segunda-feira (29) foram os últimos candidatos aprovados no concurso público de 2015 (Edital nº 24/15 – SME), prorrogado pela Portaria nº 1375/2017, DOM de 31 de julho de 2017.

Foram nomeados dois professores de Português, dois de Língua Inglesa, quatro de Matemática, um de Geografia, um de História, quatro de Educação Física, dois de Ciências, quatro de Arte Dança e quatro de Arte Música.

"Todos os convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação no DOM, comparecer à Comissão Permanente de Concurso Público (Compec) da SME, situada à Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta, sala 509, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, a fim de receberem as instruções sobre a documentação necessária para a contratação. Não assim fazendo, os aprovados perdem o direito à convocação", informou o município.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.