Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vasco arranca empate do Palmeiras, que pode perder liderança neste domingo

No VNT do GE - 28 JUL 2019
Palmeiras x Vasco (Foto: Marcos Ribolli)

Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e só o time carioca se mostrou satisfeito com o resultado: chegou a 13 pontos e não corre risco de entrar na zona do rebaixamento neste fim de semana. Já o Verdão pode perder a liderança neste domingo, caso o Santos vença o lanterna Avaí na Vila Belmiro. Vale ressaltar que é o terceiro jogo seguido do Palmeiras sem vitória no Brasileirão - contando Copa do Brasil e Libertadores já são cinco partidas sem vencer.

Marrony, de cabeça, armou o placar para o Vasco aos 2 minutos, completando escanteio cobrado por Valdívia. Gustavo Scarpa empatou para o Palmeiras, em pênalti assinalado com auxílio do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês).

Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 19h: o Palmeiras encara o Corinthians em Itaquera, e o Vasco pega o CSA em Cariacica, no Espírito Santo. Antes, o Palmeiras pega o Godoy Cruz, terça-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América - basta um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar na competição.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.