Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Barra do Cunhaú recebe campeonato de kitesurfe no fim de semana

No VNT do GE RN - 07 AGO 2019
Festival de kitesurfe recebe competidores de várias partes do Brasil — Foto: Rogério Vital

Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, a 70 km de Natal, será o palco do KiteMaster Festival neste fim de semana. A expectativa é reunir mais de 60 atletas de kitesurfe de várias partes do Brasil e do mundo neste que já é o maior evento da modalidade no ano. A competição vai distribuir R$ 25 mil em premiação para os competidores em quatro categorias. As provas acontecem no sábado e no domingo.

Haverá disputa nas categorias Hidrofoil profissional e amador, Open masculino e feminino, Master50 e Big Air. As inscrições podem ser feitas pela internet.

- O KiteMaster Festival já bateu o recorde de inscrições para eventos de Race até hoje no Brasil. Já temos mais de 40 inscritos e a previsão é receber mais de 60 kitesurfistas entre amadores e profissionais - afirmou Henrique da Costa Jr, um dos organizadores da prova.

A enseada paradisíaca de águas tranquilas e esverdeadas de Barra do Cunhaú, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, é um dos melhores cenários para a prática do kitesurf. Durante o ano todo, amantes desse esporte procuram a praia para aproveitar os bons ventos do local.
A região Nordeste é um celeiro de competidores que representam o Brasil em alto nível, como o paraibano Wilson Bodete, presença constante nos pódios das principais competições internacionais. Também têm presença confirmada a multicampeã Nayara Licarião (PB), o francês Remy Sbodova, Adriano Lopes (CE), Bruno Duarte (MA) e Gaspar Silva (RN).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.