Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 17 e 18 de agosto

No VNT do G1 RN - 16 AGO 2019
Litoral terá períodos de chuva e sol neste fim de semana — Foto: Fernanda Zauli/G1

O fim de semana no Rio Grande do Norte vai ter períodos de chuva no litoral e em algumas cidades do interior, mas será de sol nas principais cidades da região Seridó e Oeste.

Em Natal e em praias do litoral Norte e Sul, como São Miguel do Gostoso e Pipa, o dia será de sol com pancadas de chuva à tarde no sábado, com temperatura mínima de 23ºC e máxima de 30ºC. No domingo, a mínima se repete, com máxima de 29ºC e chuva a qualquer hora do dia.

A chuva também pode cair na região do Potengi. Em São Paulo do Potengi, a mínima fica em 22º nos dois dias e 30ºC de máxima no sábado, que terá chuva no período da tarde. A máxima no domingo é de 29ºC com possibilidade de chuva em qualquer momento do dia.

Nas regiões Oeste e Seridó, os dias devem ser de sol nas principais cidades, com temperaturas altas e grande variação. Em Mossoró, a mínima prevista é de 21ºC para os dois dias, com máxima de 35ºC no sábado e 34ºC no domingo. Em Caicó, a temperatura nos dois dias bate os 34ºC, com mínima de 22ºC no sábado e 21ºC no domingo. Não chove em nenhuma das duas cidades.


Já em Currais Novos, onde também não chove, a temperatura mínima chega a bater os 19ºC no domingo com máxima de 32ºC nos dois dias. No sábado, a mínima é de 20ºC.

Tempo mais frio também terá o município de Tenente Laurentino Cruz, onde a temperatura mínima chega a bater os 15ºC no domingo e 16ºC no sábado. A máxima é de 28ºC nos dois dias.

As informações meteorológicas são fornecidas do Climatempo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.