Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sargento da PM reage e assaltante é baleado dentro de ônibus em Natal

No VNT do G2 RN - 04 AGO 2019
Arma usada pelo suspeito de assalto a ônibus também foi apreendida pela PM — Foto: PM/Divulgação

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto a ônibus e baleou um dos bandidos na tarde de sábado (3) na avenida Mário Negócio, bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O outro criminoso conseguiu fugir.

O policial do Regimento de Polícia Montada era passageiro de um ônibus que faz a linha Pajuçara - Petrópolis. Segundo o relatório policial, na parada em frente ao Hospital Luís Antonio, no bairro das Quintas, os dois assaltantes entraram no ônibus. Momentos depois, sacaram uma arma e anunciaram o crime, começando a recolher celulares, bolsas, dinheiro e outros bens das vítimas.

De acordo com o militar, ele mesmo entregou seus pertences aos assaltantes. Porém, quando percebeu os criminosos distraídos, deu voz de prisão, apontando sua arma.

Nesse momento, porém, um dos assaltantes direcionou a arma para ele que, para se proteger, atirou, baleando o criminoso - um homem de 21 anos - na altura do abdômem. Ao perceber a situação, o outro criminoso fugiu.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o suspeito ferido, socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital.

O sargento, o motorista do ônibus e outras testemunhas foram à Delegacia de Plantão prestar depoimento sobre o caso. A arma usada pelo assaltante foi apreendida.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.