Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC abre vantagem em semifinal do estadual sub-19; Visão e Palmeira empatam

No VNT - 05 SET 2019
Foto Augusto Gomes/GloboEsporte.com

O ABC está perto da decisão do Campeonato Potiguar Sub-19. Em jogo de ida pelas semifinais, o Alvinegro venceu o Força e Luz por 3 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira. A partida fechou a rodada dupla realizada na Arena das Dunas, em Natal. No primeiro confronto, houve empate por 2 a 2 entre Visão Celeste e Palmeira de Goianinha.

Com o resultado, o ABC tem a vantagem de perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para domingo, às 15h, no Frasqueirão. O Força e Luz vai precisar vencer por três gols para se classificar. Se ganhar por dois gols, o Time Elétrico leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O ABC dominou as ações no primeiro tempo, mas não teve competência e paciência para furar o bloqueio do Força e Luz. O Time Elétrico, então, tratou de abrir o placar na única boa oportunidade. Na verdade, foi um presente do goleiro Zé Arthur, que deu rebote em cobrança de falta de Allyson - chovia e a bola escorregou - e Rinaldo mandou para as redes.

Para a alegria alvinegra, apareceu a estrela do zagueiro Angolano, que fez os gols do empate e da da virada, ambos de cabeça após cobranças de escanteio. O terceiro do ABC foi marcado por Walley, nos minutos finais.

Empate amargo
O Palmeira teve a vitória nas mãos até os 39 minutos do segundo tempo, mas amargou o empate por 2 a 2 com o Visão Celeste, na abertura da rodada dupla na Arena das Dunas. A partida da volta será no Nazarenão, em Goianinha, também no domingo, às 15h.

O Verdão saiu na frente com um gol de Guga e o Visão chegou ao empate no último lance do primeiro tempo, com João Paulo. Logo no início da segunda etapa, o próprio João Paulo fez contra e o Palmeira ficou em vantagem. A equipe de Goianinha resistia bem até uma falha da defesa, e Gabriel não perdoou, deixando tudo igual.

Os finalistas do estadual garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Jogadores do Visão Celeste comemoram gol do empate salvador com o Palmeira de Goianinha — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
Jogadores do Visão Celeste comemoram gol do empate salvador com o Palmeira de Goianinha — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.