Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT Online entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, JOSÉ ANDRÉ

Do VNT - 05 SET 2019
O VNT Online entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, JOSÉ ANDRÉ - Foto: Cedida
VNT - O entrevistado desta quinta-feira (5) da série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte é o candidato de número 47, JOSÉ ANDRÉ DA SILVA JÚNIOR. O objetivo da entrevista é tornar público as intenções e pretensões dos candidatos.

Veja a entrevista com JOSÉ ANDRÉ DA SILVA JÚNIOR,  candidato de número 47:

 José André da Silva Júnior, 49 anos, é solteiro e possui ensino superior completo. 

VNT: Qual a sua  experiência com criança e adolescente do Município de Várzea?

JOSÉ ANDRÉ: A minha experiência envolvendo crianças e adolescentes, inicia-se na época de 1994, quando fui professor na cidade de Jundiå, no ano seguinte fui professor também na Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, e em 2009, fui eleito pela primeira vez como Conselheiro Tutelar aqui em Várzea. 

VNT: Na sua concepção qual a importância de um Conselho Tutelar para população?

JOSÉ ANDRÉ: O papel do Conselheiro Tutelar é muito importante para o desenvolvimento de nossa sociedade. São os Conselheiros Tutelares que trabalham como intermediários entre crianças e adolescentes aos órgãos Ministério Público e a Justiça da Infância e Juventude que  compõem o sistema de proteção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

VNT: O que levou a você decidir ser um conselheiro tutelar?

JOSÉ JÚNIOR: Como eu  já fui Conselheiro Tutelar aqui em Várzea, e gostei muito da experiência de ter trabalhado nesta área, venho novamente colocar o meu nome em jogo. Tenho certeza que posso contribuir bastante para o desenvolvimento e o crescimento intelectual dos nossos jovens Varzeanos.

VNT: Qual a importância de uma eleição de membro do Conselho Tutelar para a população?

JOSÉ JÚNIOR: É importante que toda população participe do pleito, porque é a sociedade que vai eleger os Conselheiros Tutelares.

VNT: Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você ?

JOSÉ JÚNIOR: Meus amigos e minhas amigas da nossa querida e estimada Várzea. Venho através desse canal, comunicar, que sou candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar da nossa cidade. No auge dos meus 49 anos de idade, de uma  conduta incontestável na Sociedade Varzeana, quero dizer, que me sinto preparado para defender e zelar pelos direitos e deveres das crianças, adolescentes e jovens Varzeanos, e é por esses motivos, que venho humildemente pedir o seu voto para assumir uma cadeira de Conselheiro Tutelar.

Respeitosamente,
André  (Gilmar).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.