Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com presença de Adílio, clube na Grande Natal sedia Copa Fla Nordeste de escolinhas

No VNT do GE - 07 SET 2019
Ídolo do Flamengo, Adílio é o convidado especial desta edição da Copa Fla Nordeste — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com

O clube da Caixa Econômica Federal, em Pium, na Grande Natal, vai receber neste fim de semana a Copa Fla Nordeste, uma das maiores competições oficiais da rede de escolas do Flamengo. O torneio contará com 39 times de toda a região. Serão aproximadamente 600 atletas de 9 a 17 anos envolvidos na disputa. O evento também contará com a participação especial do ex-jogador Adílio, ídolo rubro-negro, campeão da Libertadores e mundial em 1981.

Os jogos começam às 8h deste sábado e seguem até 18h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do RN, que fica na Rota do Sol, em Pium. No domingo serão realizadas as finais de todas as categorias. O campeão de cada categoria garante vaga para a edição nacional do torneio, realizada entre as escolinhas de futebol franqueadas pelo clube carioca.

- Este é o maior evento das escolinhas oficiais do Flamengo de todo o Nordeste. Contaremos este ano com um número recorde de participantes na disputa pelas vagas para a Fla Brasil - comentou Charlene Souza, franqueada da Escolinha do Flamengo no RN.

A franquia oficial da Escolinha do Flamengo chegou a Natal há quatro anos e conta com uma equipe de profissionais de Educação Física capacitados para trabalhar com crianças e adolescentes. Atualmente, são cinco unidades da escolinha no estado.

Clube da Caixa, na Grande Natal, recebe Copa Fla Nordeste de Escolinhas — Foto: Divulgação
Clube da Caixa, na Grande Natal, recebe Copa Fla Nordeste de Escolinhas — Foto: Divulgação
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.