Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT Online entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, FÁBIO LIMA

Do VNT - 1º SET 2019
O VNT entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN,  FÁBIO LIMA - Foto: Cedida

VNT
- Dando início a série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte. O primeiro entrevistado é o candidato de número 44,   FÁBIO DE LIMA FERREIRA PAULINO. O objetivo da entrevista é tornar público as intenções e pretensões dos candidatos.

Veja a entrevista com FÁBIO DE LIMA FERREIRA PAULINO, candidato de número 44:

O candidato,  Fábio de Lima Ferreira Paulino, 36 anos, é casado e concluiu o ensino médio.

VNT: Qual a sua experiência com a criança e adolescente do Município de Várzea?

FÁBIO LIMA:  Tenho envolvimento direto com crianças e adolescentes desta cidade desde 2005 quando comecei a trabalhar diretamente com eles na minha lan house orientando em trabalhos de pesquisa escolar e os deixando atualizado com as redes sociais. Além disso sou evangélico e tenho a responsabilidade de oferecer segurança as mesmas sendo atualmente porteiro da igreja.

VNT: Na sua concepção qual a importância de Conselheiro Tutelar para a população?

FÁBIO LIMA: Um conselheiro tem por função oferecer as crianças e os adolescentes seus direitos por lei, orientar, cuidar e zelar, oferecendo palestras nas escolas, sobre a importância de não usar drogas de modo em geral, respeitar seus pais,  incentivá-los ao esporte.

VNT: O que levou você a decidir ser um Conselheiro Tutelar?

FÁBIO LIMA: A fé foi a minha maior motivação para decidir ser um conselheiro,  ter fé e acreditar que podemos oferecer um futuro melhor para as crianças. Provérbios 22:6 diz assim: ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando ela crescer não se desviará dele. Cabe a nós mostrarmos a verdade para elas.

VNT:  Qual a importância de uma eleição de membros do Conselho Tutelar para a população? Convoque a mesma para participar.

FÁBIO LIMA:  Em Mateus 19:14 Jesus olhar para as crianças e fica indignado ao ver que os discípulos estavam impedindo-as de se aproximar dele, e diz: deixem vim a mim as crianças e não impeçam, pois o reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas. Jesus não se omite ou se constrange em chamar a atenção dos amigos, ao contrário, diante das crianças ele deixa bem claro que elas são prioridade e devem ser protegidas, e seus direitos devem ser garantidos.

VNT:  Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você.

FÁBIO LIMA:  Sou um homem de boa índole, não tenho inimigos perante a sociedade, não dou mau  exemplo  e tenho como minha principal base, Jesus! Família e amigos.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.