Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação que apura desvio de recursos públicos cumpre mandados em sete cidades do RN

No VNT do G1 RN - 12 SET 2019
Operação que apura desvio de recursos públicos cumpre mandados em sete cidades do RN

Uma operação que apura o desvio de pelo menos R$ 339.902,90 da Prefeitura de Santana do Matos, no interior potiguar, foi deflagrada nesta quinta-feira (12). Segundo o Ministério Público, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em sete cidades do estado. A ex-prefeita Lardjane Ciríaco de Araújo Macedo, dois auxiliares dela e 13 empresas e empresários tiveram os bens e contas bancárias bloqueados e sequestrados.

Ainda segundo o MP, a ex-gestora municipal e os auxiliares estão proibidos de manter contato entre si e passam a ser monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas.

No RN, a operação foi batizada de 'Carcará', e cumpriu mandados de busca e apreensão em Santana do Matos, Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Lajes e Acari. Ao todo, 19 promotores de Justiça, 17 servidores do MPRN e ainda 69 policiais militares participaram da ação.

Nacional
A operação Carcará faz parte de uma ação nacional conjunta dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecos) de enfrentamento à corrupção realizada simultaneamente em 10 unidades do Ministério Público brasileiro.

No RN, a ação foi coordenada pela Promotoria de Justiça de Santana do Matos com o apoio do Gaeco, Gaeco do Oeste e Gaeco do Seridó.

ACARI

CAICÓ

CURRAIS NOVOS

LAJES

MOSSORÓ

NATAL

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.