Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM descobre oficina de desmanche de veículos e prende dois na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 26 SET 2019
Desmanche de veículos acontecei no município de Parnamirim — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar, com o auxílio da Polícia Civil, descobriram na tarde desta quinta-feira (26) uma oficina de desmanche de veículos no município Parnamirim, na Grande Natal. Na ação, dois homens foram presos.

Os agentes da segurança pública foram até Macaíba após denúncias anônimas que apontavam grande movimentação de carros em uma casa numa comunidade conhecida como Pé do Galo. Durante a abordagem no local, os policiais encontraram uma porta de carro com numeração de um veículo roubado. O proprietário do espaço contou aos policiais militares que possuía uma sucata no bairro Bela Vista, em Parnamirim.

Nesse novo local foram encontradas mais partes de veículos roubados, além de duas carcaças de motos, também com registro de roubo.

Cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (Deprov) e duas delas ficaram detidas - o proprietário e o sócio da sucata. De acordo com o delegado titular da delegacia, Normando Feitosa, os homens vão ser autuados por receptação.

"Pela questão da materialidade, eles serão autuados. Os demais, as investigações vão ver se eles vão ser indiciados ou não por crime de receptação e desmanche de veículos", explicou o delegado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.