Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

São Paulo vence Botafogo nos acréscimos e entra na briga por G-4 do Brasileirão

 No VNT do GE - 21 SET 2019
São Paulo comemora gol de Hernanes no primeiro tempo (Foto: André Durão)

Depois de quatro jogos – duas derrotas e dois empates – o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e já chegou ao G-4 da competição. Na manhã deste sábado, Pablo salvou o Tricolor nos acréscimos e deu a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, em duelo válido pela 20ª rodada, abrindo o returno. Antes de Pablo, Hernanes e João Paulo tinham marcado no primeiro tempo, num jogo que parecia destinado a terminar em empate. Com o resultado, o São Paulo volta à briga por uma vaga direta na Libertadores.

A vitória leva o Tricolor aos 35 pontos, em quarto lugar – mas ainda depende dos resultados de Corinthians e Internacional na rodada. O Botafogo, por sua vez, estaciona nos 27 pontos, fica no meio da tabela e perde a chance de se aproximar do "bolo" que briga por Libertadores.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Goiás no Morumbi. Os dois jogos são válidos pela 21ª rodada do Brasileirão.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.