Foragido do sistema penitenciário há mais de uma década, homem disse à PRF que era pastor evangélico há seis anos. — Foto: PRF/Divulgação |
Um homem de 33 anos, que estava foragido há mais de uma década do sistema penitenciário estadual foi detido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (22), no km 75 da BR 101, em Natal, na região metropolitana. O homem tem condenações que somam 35 anos de prisão.
O homem fugiu da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró, na região Oeste potiguar, em 2007. De acordo com a PRF, a equipe abordou uma motocicleta da marca Shineray, sem placas e solicitou os documentos ao condutor. O homem, porém, não tinha nenhum documento.
Após consultas, os policias encontraram dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Natal e pela Vara de Execuções Penais de Mossoró, somando mais de 35 anos de condenação, pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O homem confessou a fugiu da cadeia em 2007 e que tinha cumprido aproximadamente quatro anos de prisão. Ele ainda informou que era pastor de uma igreja evangélica há quase seis anos.
O ciclomotor foi recolhido ao pátio da PRF e o condutor levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.