PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA |
O concurso público para praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte teve prosseguimento nesta terça-feira (22) com a publicação no Diário Oficial do Estado da convocação dos candidatos aptos no teste de aptidão física para investigação social, prova de títulos, avaliação psicológica e entrega de documentação para desempate.
A entrega de títulos deverá ser realizada por meio de cópias autenticadas em cartório, em envelope lacrado, seguindo as orientações do respectivo edital de convocação bem como o edital de abertura do concurso público e suas retificações, podendo ser feita pessoalmente ou mediante procurador entre os dias 24 e 25 de outubro no Natal Business Center (rua Lafayette Lamartine, 1921, salas 213/215, Candelária, Natal/RN), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A entrega da documentação para desempate também ocorrerá entre os dias 24 e 25 de outubro no mesmo endereço acima mencionado, podendo ser feita mediante procuração.
Já para a avaliação psicológica, o candidato deverá consultar individualmente o local e horário da aplicação da referida avaliação no site da banca examinadora, devendo comparecer ao local indicado munido de documento oficial e original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos n° 2.
Por fim, para a investigação social, os candidatos deverão comparecer pessoalmente no local, data e horário indicados em consulta individual no site da banca examinadora para entrega da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), das declarações e demais documentos exigidos no edital de convocação.
Confira o Edital de Convocação para a Investigação Social, Prova de Títulos, Avaliação Psicológica e Entrega de Documentos para Desempate.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.