Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corpo sem cabeça é encontrado no Rio Potengi, em Natal

No VNT do G1 RN - 09 OUT 2019
Homem foi encontrado sem cabeça no Rio Potengi, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um corpo de um homem sem cabeça foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (9) no Rio Potengi, em Natal. O corpo estava nas proximidades da Ponte de Igapó e foi retirado do local por volta das 11h já em estado de decomposição. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A família de Reinaldo La Porta Santos, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de setembro, acredita que o corpo encontrado é do jovem, por conta de duas tatuagens, que ainda estão visíveis. "Falaram que pode ser ele pelas tatuagens, que ele tem uma no braço e uma na costela", disse Alice La Porta, mãe do jovem.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep), no entanto, diz que a identificação do corpo só poderá ser confirmada após um exame de DNA. Isso porque as outras duas possibilidades que dão resultados mais rápidos são impossíveis de serem feitas neste corpo.

"O corpo está decapitado, então já fugiu o método da arcada dentária. Esse corpo também está ossificado na parte das mãos, então já escapou o outro método, que seria através das impressões digitais. Sobrou o terceiro, que é o DNA", explicou Fernando Marinho, que é diretor do Instituto Médico Legal do Itep.


Segundo ele, como já existe a suspeita de que o corpo seja de Reinaldo La Porta, por conta das tatuagens, o DNA será confrontado primeiramente com a família dele. "Isso no ajuda a afunilar, pegar essa família, que vai ser a primeira colher o material genético pra confrontar com a desse corpo", explicou o diretor, que disse ainda que esse procedimento pode durar até um mês, por haver também outros casos na frente para serem analisados.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.