Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Natal

No VNT do G1 RN - 16 OUT 2019
Pessoas colocaram fogo em pneus no quilômetro 6, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Dois homens morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Natal, segundo informou a corporação. O caso aconteceu por volta das 6h30, enquanto militares buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.

De acordo com a PM, a força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área da cidade, foram até o bairro Nordeste para cumprir o mandado. Ao chegar ao local, porém, eles teriam se deparado com os suspeitos, que começaram a atirar.

Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingido os dois homens, que foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Eles foram identificados como Arquires Darlian Lima de Farias, de 18 anos, e Judson Dantas da Silva, que completaria 20 anos no próximo dia 23.

Com os suspeitos, segundo a polícia, foram apreendidos rádio comunicador, arma e um balaclava (máscara).

Durante a manhã, pessoas colocaram fogo em pneus no trecho conhecido como KM 6 na BR-226, na Zona Oeste. Testemunhas informaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o motivo do ato seria as duas mortes, mas ninguém quis dar entrevista sobre o assunto.

A Polícia Militar também confirmou que esta foi a motivação do protesto. Equipes foram deslocadas para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas no local.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.