Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fest Bossa & Jazz anuncia Samara Alves como atração para São Miguel do Gostoso, RN

No VNT do G1 RN - 08 OUT 2019
Samara Alves é atração do Fest Bossa & Jazz — Foto: Divulgação

O Fest Bossa & Jazz anunciou nesta segunda-feira (7) a cantora potiguar Samara Alves como atração para a programação do evento em São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. O evento começa nesta quinta-feira (10) e vai até o próximo domingo (13) com 12 shows gratuitos, além de jam sessions, oficinas e workshops.

Natural de Rio do Fogo, a potiguar Samara Alves foi uma das destaques da edição deste ano do The Voice Brasil, programa da Rede Globo, em que fez parte do time da cantora Ivete Sangalo.

No Fest Bossa & Jazz ela vai se apresentar em uma participação especial com a Filarmônica Monsenhor Honório, do município de Macau. A apresentação dela acontece no sábado (12), às 20h, no palco principal montado na Praia da Xêpa.

A abertura do evento acontece na quinta-feira (10), às 20h, no Polo Praia do Maceió, com Ricardo Baya convida Diogo das Virgens (RN). Além dele, também vão subir ao palco do festival nomes como Chaskys (Peru), Bossa & Jazz Street Band (RN), Sesi Big Band convida Duo Taufic (RN), Rircado Silveira (RJ), Funkeria (PB), Erickson Grillo (RN), Melly (BA), Khrystal (RN) e os paulistas Blues Beatles.

Além dos shows, o festival promove oficinas socioambientais e workshops musicais. Neste ano, o Fest Bossa & Jazz comemora 10 anos e está pela terceira vez em São Miguel do Gostoso. O evento já passou por Pipa em 2019.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.